No 10º dia de greve nas estradas, postos continuam sem combustíveis
Com caminhões sendo apedrejados nas estradas mesmo sob escolta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Exército, os postos de Dourados continuam desabastecidos de combustíveis. No décimo dia da greve dos caminhoneiros, poucos estabelecimentos da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul têm gasolina e etanol.
Na Rua Hayel Bon Faker com Araguaia, um posto abriu às 6h para atender os clientes. O estabelecimento recebeu dez mil litros de gasolina. Até às 6h30 o movimento era tranquilo, com poucos carros abastecendo. A venda era feita apenas no dinheiro, a R$ 4,59 o litro.
Outro posto na Avenida Marcelino Pires próximo ao shopping também estava atendendo nesta manhã, assim como um posto localizado na Rua Coronel Ponciano. Já os demais estabelecimentos estavam fechados com grades. Um posto na Hayel Bon Faker com a José Luiz da Silva, no Água Boa, tinha diesel, mas as bombas de etanol e gasolina estavam fechadas.
Além de poucos combustíveis nos postos, Dourados continua enfrentando desabastecimento de gás de cozinha. Algumas revendedoras da cidade receberam botijões entre a noite de segunda-feira e ontem, mas nesta terça-feira não há mais estoque.
O atendente de uma revenda localizada na Rua Monte Alegre, perto do ginásio municipal de esportes, que ontem tinha gás, informou que o estoque zerou ontem mesmo e não há previsão de quando vai receber nova remessa.
Comentários