Adriane Galisteu causa com suposta indireta política na final de A Fazenda 2021 Luiz Fábio Almeida em 17/12/2021 – 19:14
Adriane Galisteu causou muitos burburinhos no Twitter por causa do seu figurino na grande final de A Fazenda 2021, da Record. Nesta quinta-feira (16), a apresentadora surgiu com um terno preto que acabou mandando uma mensagem subliminar.
O número “013” no paletó de Galisteu fez com que muitos internautas acreditassem que ela estava fazendo referência ao número do PT ou ao ex-presidente Lula, que é um pré-candidato à presidência de 2022
Os fãs do reality rural também apontaram referências à série Round 6, sucesso da Netflix, que inclusive já foi mencionado por Adriane em outra ocasião.
“A Galisteu se posicionando no 13”, disparou um internauta. “Nesse você serviu tanto, Gali….a mensagem subliminar no 013. Diva”, comentou outro usuário da rede social.
“O look da Galisteu faz referência aos últimos momentos dos finalistas do jogo na série Round 6. A Galisteu é sensacional!!!”, observou um terceiro telespectador de A Fazenda 2021.
O peão venceu o reality show da Record com 77,47% dos votos. O resultado foi revelado no início da madrugada desta sexta-feira (17). O alagoano, que entrou na casa “cancelado” diante de uma participação polêmica no De Férias com o Ex, sai amado pelo Brasil e leva para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
O humorista teve uma postura linear desde o início do programa, causando e estando presente nas principais tretas do jogo. Dono do bordão “calada vence”, ele tretou com literalmente todos os jogadores.
Ele enfrentou outros três grandes finalistas. Bil Araújo, que veio com a bagagem de ter participado de outros dois realities neste mesmo ano e ficou em segundo lugar, o ameaçava nas pesquisas de intenção de voto. Já Solange Gomes, que ficou em terceiro, por sua vez, foi a versão feminina de Rico.
Comentários