Ana Akiva largou a igreja para entrar no Onlyfans. (Reprodução/Instagram)

Ana Akiva: conheça a ex-pastora que entrou para o Onlyfans

Na sexta-feira (8), as redes sociais foram palco para a história de Ana Akiva, uma ex-pastora de 36 anos que se desligou das pregações em uma igreja no interior de São Paulo após se separar de seu ex-marido, também pastor. Após deixar a igreja, sua vida deu uma reviravolta completa devido à decisão de ingressar na plataforma de conteúdo adulto, Onlyfans.

O que motivou a mudança?
Sem entrar em detalhes sobre os supostos abusos que sofreu no casamento, ela mencionou a “hipocrisia religiosa”, criticando a maneira como alguns usam a religião para cometer abusos: “É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vitimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação.”

Quando se casou e se converteu, Ana Akiva deixou para trás sua vida como Miss Bumbum para se dedicar exclusivamente às obras sociais da igreja . Porém, ela percebeu a corrupção presente neste meio: “Fui vendo que é um meio corrupto, chega ser pior que o mundo secular, porque ali eles estão pregando uma coisa e vivendo outra. Não são todos, mas grande parte está corrompida“.

Depois que se divorciou, Ana Akiva voltou a se envolver em sua carreira como modelo, tendo inclusive participado do concurso Miss Bumbum no passado. Ela compartilhou: “Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu“.

A ex-pastora ainda mantém a fé
Apesar de seguir um caminho considerado inaceitável pela igreja ao produzir conteúdo adulto, Ana Akiva afirma que não perdeu sua fé, apesar das desilusões: “Pode ser que um dia eu retorne à igreja, pois tenho fé em Deus. Acredito que produzir conteúdo sensual não me diminui como filha de Deus nem como ser humano, mas por respeito a Deus decidi me afastar da liderança e do título de pastora“. fonte terra