Bruna Marquezine abre o jogo e revela voto em candidato

Uma das atrizes brasileiras mais populares nas redes sociais, Bruna Marquezine fez questão de não esconder suas preferências políticas durante sua participação no podcast Quem Pode Pod.

Em uma conversa divertida com as amigas Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a famosa comentou sobre assuntos polêmicos vividos durante o namoro com Neymar e confessou que com o tempo passou a ter maturidade para lidar com a sua influência.

“Com a maturidade, eu fui entendendo que não sou, não vou ser essa pessoa e vou usar o que eu tenho, que recebi por conta do meu trabalho, a meu favor e a favor de outras mulheres e causas. Todo ator e artista têm uma responsabilidade social e tem que usar”, disparou.

A atriz, que vai estrelar no próximo ano o filme Besouro Azul, continuou afirmando que acha importante os artistas usarem da visibilidade para lutar pelo país. Tem uma frase que eu gosto muito. Se preocupar com unfollow, perder público e crítica é igual sair de um incêndio, sua casa pegando fogo, e se preocupar se sua calcinha está aparecendo“, disparou.

E completou: “Não faz sentido você, vivendo no país do jeito que está, se preocupar se você vai perder seguidor, porque você entende que precisa se expressar politicamente. Arte é política”.

Logo em seguida Fernanda provocou a colega, que usava um vestido vermelho: “Você não está se expressando nada politicamente hoje”. “Gente o voto é secreto!”, brincou ela enquanto fazia o “L” discretamente.

Depois de várias críticas de alguns internautas, muitos artistas têm usado as redes sociais para se posicionar politicamente. Além de Bruna Marquezine, nomes como Anitta, Bianca Andrade e Juliette já compartilharam que irão votar em Lula nesta eleição.

A influenciadora Boca Rosa confessou que a sua declaração, inclusive, gerou revolta em alguns seguidores. Ela revelou que chegou a perder alguns seguidores, mas não estava se importando com a reação deles. fonte terra