Deborah Secco retorna para as novelas com personagem vítima de violência
Após o trabalho realizado como uma das protagonistas em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco já tem um novo projeto garantido na Globo. A atriz foi convidada para fazer uma participação nos primeiros capítulos de Vai na Fé, próxima novela das sete da emissora.
A trama será a substituta de Cara e Coragem e tem estreia prevista para acontecer em janeiro. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, o folhetim de Rosane Svartman terá a famosa como uma mãe suburbana do Rio de Janeiro.
Sua personagem será vítima de violência doméstica e acaba sendo morta pelo marido. Esse crime vai causar uma grande comoção na família da protagonista, a evangélica Sol (Sheron Menezes). A presença de Deborah na novela já havia sido revelada por Flávio Ricco, do R7.
Inclusive, a atriz já teria gravado grande parte de suas cenas e deve concluir seu trabalho nas próximas semanas. No meio dessa correria, ela participa do programa Tá na Copa, do SporTV, durante o campeonato mundial no Catar.
Diretor de Vai na Fé foi o responsável por convidar Deborah Secco para o elenco
A estrela já trabalhou com Paulo Silvestrini anteriormente e por isso ele resolveu fazer o convite para a Deborah Secco. Rosane Svartman também gosta muito do trabalho dela e não pensou duas vezes antes de apoiar essa escalação.
O folhetim vai focar na vida da batalhadora Sol, uma funkeira de família evangélica, mas que precisa se reinventar para continuar vendendo suas marmitas pelas ruas do Rio de Janeiro. Esse é o único meio que ela conseguiu para sustentar sua família e terá uma ideia genial. fonte terra
Comentários