“É dor demais”, diz mãe de Marília Mendonça em culto
Na noite de quinta-feira, 11, familiares e amigos próximos de Marília Mendonça participaram de um culto em Goiânia (Goiás) em homenagem a cantora, que morreu vítima de acidente de avião há um semana. Durante a celebração religiosa, Ruth Dias, mãe da sertaneja, falou sobre a tragédia. Ela também lembrou das mortes do irmão Abicieli Silveira Dias Filho, que assessor de Marília, e do produtor Henrique Bahia. “Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, declarou.
“Quero agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, completou.
O culto contou com a participação das duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, além do ex-namorado de Marília, Murilo Huff. As irmãs cantaram na celebração. Maiara chegou a se emocionar no meio da música e afirmou: “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”.
Comentários