Luciana Gimenez posa com look de cowgirl e exibe peça transparente

os 53 anos, a apresentadora Luciana Gimenez segue dando um show a cada nova atualização em suas redes sociais. A prova disso é que, nos últimos dias a comunicadora compartilhou um ensaio caseiro onde surgiu bem à vontade e acabou surpreendendo os seus mais de 3 milhões de seguidores.

Nas imagens, Luciana Gimenez surgiu usando um top branco com amarrações nas laterais. Já na parte debaixo, a apresentadora elegeu uma peça íntima rosa bem transparente. A famosa completou o seu look com um chapéu de cowboy rosa.

“Mood de hoje”, escreveu ela na legenda da postagem, que contou com mais de de 30 mil curtidas. Além disso, a publicação de Gimenez foi bastante elogiada pelos seus fãs e admiradores através dos comentários.

“Maravilhosa demais”, disse uma seguidora. “Linda como sempre deusa e maravilhosa”, falou uma admiradora. As pessoas criticando que ela tá velha, que tá com calçola de coroa, eu tô vendo uma mulher linda”, afirmou uma internauta. “Mas é muita lindeza pra uma pessoa só”, babou uma fã da apresentadora. “Uma das mulheres mais lindas do Brasil”, babou um admirador.

Refletiu sobre etarismo

Recentemente, Luciana Gimenez abriu o coração e fez um desabafo sobre envelhecimento. Em bate-papo com a revista Quem, a apresentadora do Superpop, da Rede TV!, refletiu sobre etarismo.
“Por mais que as pessoas queiram romantizar o envelhecimento, a sociedade, principalmente com a mulher, ainda cobra e julga de forma cruel a falta de seios empinados, cútis hidratadas naturalmente e pele firme. Envelhecer pode não ser a melhor experiência da sua vida”, disse ela.

“Envelhecer é entender que não se pode mais pôr o pé na jaca como antes, tanto no álcool quanto na comida, e nem é pelo ganho de peso, que a certa altura já nem ligamos, mas também pela ausência do metabolismo. É entender que todo dia você ouvirá uma brincadeira ou frase etarista”, falou a comunicadora.

“No Brasil, nós mulheres somos confrontadas com frases como: ‘Agora dá para trocar por duas de 20’ ou ‘Você acha que ainda tem idade para isso?’. Isso, além de criar um senso de rivalidade entre mulheres mais velhas e as mais novas, também afeta diretamente a autoestima”, completou a famosa. fonte terra