Mariana Nunes interpreta Judite em Todas as Flores (Imagem: Divulgação / Globo)

Mariana Nunes faz desabafo importante sobre papel de destaque em Todas as Flores

Intérprete da Judite em Todas as Flores, Mariana Nunes está feliz por fazer uma personagem que tem um destaque na trama de João Emanuel Carneiro. Mulher preta, a atriz celebrou a representatividade que isso gera.

“Começou uma onda de colocar atores pretos em personagens pequenos, que não estavam no centro da trama, mas representavam uma classe social mais alta. A participação de um médico, botavam um ator preto. A participação de um advogado, botavam um ator preto”, disse a artista, em conversa com a revista Quem.

“Agora esses atores pretos estão começando a ter papéis que estão mais no centro da cena. Ainda não está 50% por 50%. Todas as Flores tem quatro protagonistas e uma preta, duas não brancas e uma branca. É massa”, vibrou Nunes, que falou sobre Judite.

“Ela é costureira, líder comunitária, que tem um filho que está sempre perguntando sobre a identidade do pai, mas ela não revela. Então, ao mesmo tempo que ela é correta e tem um compromisso com a verdade, ela esconde uma verdade do filho. Ela é muito misteriosa“, analisou.

Mariana Nunes tem conquistado o público
Cabe lembrar que a destemida Judite ganhou o coração dos telespectadores de Todas as Flores.

A personagem, que é mãe de Pablo (Caio Castro) e madrinha de Maíra (Sophie Charlotte), não tem medo de enfrentar Zoé (Regina Casé), vilã da trama, que faz parte de um esquema criminoso de tráfico humano. fonte terra