Sarah Caus atiça ao mostrar o corpão: “Melhor que a Juliana Caetano”

O verão está chegando e Sarah Caus já tem incendiado o clima nas redes sociais com suas belíssimas fotos. Nesta semana, por exemplo, a influenciadora posou de biquíni em uma praia paradisíaca e fez questão de mostrar seu corpão sarado.

A musa publicou duas imagens se exibindo de frente e de costas. Além de roubar a cena com seu abdômen definido, ela também chamou atenção com seu bumbum avantajado. “O verão está chegando”, avisou Sarah.

Usando a peça fio-dental mega cavada, a modelo ficou com as curvas bronzeadas em destaque e chegou a ser comparada com Juliana Caetano, cantora do Bonde do Forró que vende vídeos sensuais e faz muito sucesso na web.

“Eu acho a Sarah bem melhor que a Juliana Caetano. Muito mais linda e gostosa”, disse um rapaz. “Sem dúvidas, essa mulher é um espetáculo”, concordou outro. “Se tem algum defeito, tá muito bem escondido, porque não achei ainda”, afirmou um admirador. “Belíssima essa sereia”, declarou mais um internauta.

Polêmica

Sarah Caus é muito conhecida nas redes sociais por conta de suas publicações ousadas. No entanto, a influenciadora já passou por uma situação preocupante no passado. Em 2019, ela teve seu número pessoal vazado como o contato de uma garota de programa.

A modelo explicou que o caso aconteceu de maneira inesperada e ela acabou sendo vítima de difamação na internet. “Eu estava conversando com a minha família e de repente tinha mais de mil mensagens de pessoas desconhecidas. Todas de homens querendo me conhecer”, contou ao site Universa, do UOL.

Preocupada com a situação, Sarah disse que tentou responder algumas mensagens que recebia, mas isso não foi o suficiente. Ela afirmou que muitos homens rebatiam sua explicação de maneira agressiva.

“Eu sei que as pessoas falam de mim. Porque eu gosto de me expor, de dançar e usar pouca roupa. Isso não me incomoda. Mas foi a primeira vez que fui difamada desta forma, com uma mentira tão absurda.”, lamentou.

Segundo Sarah Caus, o número vinha acompanhado de uma mensagem que dizia que ela fazia programa “por R$ 1.200 + jantinha”. “Criaram um valor para mim, colocaram condições…”, desabafou.

“Meu medo era que minha família soubesse e acreditasse. Um comentário desses abala a estrutura de qualquer família. Imagina se sua mãe recebe uma mensagem dizendo que você é garota de programa. E que se prostitui por uma janta?”, disse. fonte terra