Calleri comemora vitória e fala sobre críticas da torcida: “Tem direito de reclamar”
A vitória por 2 a 0 diante do Cobresal nesta quarta-feira, 10, em casa, afasta a pressão sobre o São Paulo na Libertadores. Responsável pelo segundo gol, o argentino Jonathan Calleri celebrou o resultado, mas ressaltou críticas da torcida ao desempenho do Tricolor em campo.
O time não fez um bom primeiro tempo. No segundo, André Silva balançou as redes aos 37 minutos, enquanto Calleri marcou aos 43. Assim como na estreia, o futebol do São Paulo não animou os torcedores.
Ao fim da partida, Calleri concedeu entrevista à TV Globo. O atacante comemorou o resultado, mas admitiu que foi um jogo complicado. O argentino também falou sobre as críticas da torcida ao técnico Thiago Carpini e principalmente sobre o futebol do elenco.
- Foi um jogo difícil, a gente não conseguiu fazer gol no primeiro tempo. Nos primeiros 10 e 15 minutos a bola rolou, James e Luciano jogaram muito bem, só que a bola não entrou. O torcedor tem todo o direito de reclamar, quero que o meu time ganhe todo jogo por 10 a 0, mas nem sempre é possível. Hoje, por sorte, conseguimos ganhar, era o mais importante. Vamos seguir trabalhando.
Jonathan Calleri também falou sobre a estreia do São Paulo no torneio nacional, marcada para o fim de semana, no MorumBIS.
- A gente tem que melhorar muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível.
Com a vitória, o São Paulo de Calleri ocupa a vice-liderança do grupo B na Libertadores com três pontos, atrás do Barcelona de Guayaquil, com quatro. O Talleres também tem três pontos e o Cobresal é o lanterna com apenas um ponto.
Apenas o primeiro e o segundo lugar avançam para as oitavas de final. O terceiro disputará os playoffs da Copa Sul-Americana enquanto o último é eliminado da competição.
fonte: redação terra
Comentários