Massagista de time agride árbitro com chute e soco durante jogo em MS
Durante um jogo das quartas de final da categoria Sub-17, entre o Novoperário e o Grêmio Santo Antônio, o massagista do Novoperário, Edson Serra, agrediu o árbitro Rosalino Francisco Sanca com chute e soco. O caso ocorreu durante a tarde de sábado (23), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
A agressão ocorreu após o final da partida, quando o Grêmio Santo Antônio venceu o Novoperário por 2×0. O árbitro procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência, cadastrado como lesão corporal dolosa.
Conforme o boletim o massagista estava descontente e teria ofendido o árbitro com palavras de baixo calão, momento em que foi expulso para o banco de reservas. Após o final do jogo, no entanto, ele volta ao campo e agride Rosalino.
A cena foi gravada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), já que a partida foi transmitida ao vivo pelo site. Nas imagens é possível ver um homem de camisa azul e boné desferindo os golpes. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia.
Vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares explicou que o massagista deve responder a procedimentos no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e na Justiça comum, já que a vítima registrou boletim.
“A gente vai aguardar a chegada da súmola, junto com o boletim de ocorrência e a foto em que ele levou o chute. Ele foi atendido para uma UPA. Com esses documentos vamos encaminhar”, comentou.
Fonte: Campo Grande News – Izabela Sanchez
Comentários