“A casa caiu”: PMA de Rio Negro Prende 4 por caça predatória e porte ilegal de armas e munições
A policia militar ambiental de Rio Negro realizou uma grande prisão de armamentos e munições e também prendeu quatro indivíduos que estavam praticando caça e predatória de jacarés, a operação aconteceu na manhã desta quarta-feira(14).
Segundo informações obtidas com exclusividade por nossa reportagem, os policiais receberam uma denúncia anônima que na Colônia São Luiz, um povoado que fica entre as cidades de Rio Negro e Rio Verde que no local havia alguns homens que estavam fazendo abate de jacarés no pantanal sul-matogrossense. Imediatamente a equipe policial se deslocou para o local e surpreenderam quatro homens, com eles foram encontradas várias armas e munições, um freezer com carnes de jacarés, além de carcaças e restos de jacarés que estavam no local e provavelmente seriam descartados.
Foi dado voz de prisão aos quatro suspeitos e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Rio Negro, juntamente com as armas, munições e os animais abatidos.
Voltamos a qualquer momento com mais informações, a cobertura completa desse caso você acompanha à noite no programa A Rota da Notícia.
Comentários